Na Descompan(h)ia Teatral pretendemos a não separação entre público e atores. Todos estão juntos buscando compartilhar uma experiência: a experiência do Encontro com o Outro regida pela imagem poética suscitada pelas palavras navalha na carne, tendo como suporte o texto homônimo de Plínio Marcos.
Aqueles que se aventuram a concretizar suas imagens poéticas (que podem ser um texto teórico, uma carta, um poema, uma cena, uma dança, uma música, etc etc etc) se lançam no risco de fazê-lo não 'para' mas 'diante' do outro. É um ato de desvendamento, de exposição, de depoimento pessoal. O poema abaixo surgiu de um dos presentes diante da necessidade sua de compartilhar como um dos troços apresentados lhe afetou.
Aqueles que se aventuram a concretizar suas imagens poéticas (que podem ser um texto teórico, uma carta, um poema, uma cena, uma dança, uma música, etc etc etc) se lançam no risco de fazê-lo não 'para' mas 'diante' do outro. É um ato de desvendamento, de exposição, de depoimento pessoal. O poema abaixo surgiu de um dos presentes diante da necessidade sua de compartilhar como um dos troços apresentados lhe afetou.
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